..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 16 de agosto de 2014

Vizinhos são presos com drogas, armas de fogo e um é fugitivo

Acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
A Polícia Militar apreendeu armas de fogo, drogas e joias após uma operação realizada por volta das 18h de sexta-feira (15/08) na Rua da Baixinha, Bairro Bebedouro, em Parnaíba. As investigações iniciaram quando uma mulher foi assaltada por volta das 13h no Bairro Dirceu Mendes Arcoverde, e esta teve várias joias roubadas. Ela foi vítima de dois homens, que se apresentaram como clientes, que estavam numa moto de a cor azul. Os assaltantes a colocaram dentro do banheiro da casa e levaram as joias. Segundo a polícia, a vítima informou que valor aproximado das mercadorias é de R$ 20 mil.
Após o assalto, policiais do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a Força Tática, comandada pelo sargento Leonardo e o sargento Fabriciane, duas guarnições do Ronda Cidadão, comandadas pelo cabo Farlon Machado e o sargento Viana, os oficiais capitão Aragão, capitão Bernardo e a tenente Valéria, bem como outros policiais participaram da operação.  Os investigadores do Reservado obtiveram a informação de que os acusados estariam no Bairro Bebedouro, mais precisamente na Rua da Baixinha, onde estaria a moto utilizada no assalto.
Os policiais encontram a moto Honda CG Titan 150cc, de cor azul, ano 2009, placa NHZ-8442 Parnaíba (PI), que foi utilizada no assalto, em uma residência. Ela estava com Ruan Carlos Castro, de 19 anos, que é o proprietário; bem como foi apreendida parte das joias roubadas, 27 trouxinhas de maconha e 14 pedras de crack.
Os policiais ainda conseguiram prender Manoel Pereira de Carvalho, 27 anos, e Antonio Luís de Almeida de Carvalho, 39 anos, com quem apreenderam três armas de fogo, duas de calibre 38 e uma de calibre 32; bem como, 25 munições intactas, um pé de maconha e um tablete de aproximadamente 60 gramas da mesma substância. Eles estavam em outra residência. No momento da abordagem, Manoel Carvalho fugiu; mas foi capturado pelos policiais.
Antonio Luís de Almeida de Carvalho, Manoel Pereira de Carvalho e Luciano de Almeida
Também foi preso Luciano de Almeida, 36 anos, mais conhecido “Bacalhau”. Este último estava foragido do presídio de Major César Oliveira da capital Teresina há três semanas.  Com ele foram encontradas 22 pedras de crack. Também foram apreendidas câmeras de segurança. Os presos foram conduzidos por volta das 22h30 para a Central de Flagrantes.  
fonte: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar