..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Nova pesquisa no Piauí reafirma crescimento de Zé Filho.

Divulgação

A candidatura de Zé Filho (PMDB) ganha mais fôlego com atividades de rua na capital e em várias cidades do Piauí. O resultado vem em números crescentes de pesquisas recentes que mostram uma curva ascendente. Nesta segunda-feira (18), pesquisa do Instituto Credibilidade divulgada  pela TV Antena 10 aponta um cenário de crescimento do nome do candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) entre o eleitorado piauiense. 
De acordo com o levantamento Zé Filho possui 26,03% das intenções de voto e aproxima-se do principal adversário que aparece com 44,76%. Na comparação com a pesquisa anterior realizada pelo Instituto Credibilidade realizada em Julho o candidato da turma do PT caiu seis pontos percentuais.
O levantamento mostra que Zé Filho ocupa a preferência de 26,03% do eleitorado, o que representa um crescimento nas intenções de voto por todo o Piauí. A mesma pesquisa mostra também que a rejeição de Zé Filho também está diminuindo. Enquanto o principal adversário tem 11,24% do eleitorado que não votaria nele de jeito nenhum apenas 7,58% dos eleitores tem rejeição ao nome do candidato à reeleição.
A pesquisa do Instituto Credibilidade está registrada no TSE com o número PI-0085/2014 e foi realizada entre os dias 13 e 15 de Agosto de 2014. Foi contratada pelo Sindicato da Indústria dos Artefatos de Ferro e Metais em Geral do Estado do Piauí na qual foram entrevistados 1068 eleitores em todo o Piauí com grau de confiança de 95% e margem de erro de 3% para mais ou para menos.
CENÁRIO DE CRESCIMENTO
Levando em consideração as pesquisas tem sido divulgadas nos últimos dias os resultados são ainda mais positivos para Zé Filho. Em pesquisa amostragem divulgada em 30 de Julho o candidato à reeleição tinha 14% das intenções de voto, em 07 de Agosto em pesquisa Vox Populi já eram 16% e na pesquisa Ibope Zé Filho já possuía 23% da preferência popular. Agora na pesquisa Credibilidade 26% dos piauienses querem Zé Filho reeleito para o governo do Estado.
“A resposta popular nos dá a certeza de que estamos caminhando no rumo certo. São diferentes institutos apontando nosso crescimento, o que se consolida pelo apoio que recebemos nas ruas”,  disse Zé Filho em São Raimundo Nonato ao ser informado dos números da pesquisa divulgada nesta segunda.
Ascom Zé Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar