..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 16 de agosto de 2014

Moto colhida por carro fica destruída ao se chocar em um poste

A moto ficou destruída após o choque com o poste.
Carro colhe motocicleta durante conversão em avenida de Parnaíba. uma moto Biz de cor preta foi colidida por um carro por volta das 20h30 de sexta-feira (15/08) na Avenida João Silva Filho, Bairro Piauí, em Parnaíba.
Segundo testemunhas que estavam no local do acidente, tudo aconteceu quando um carro Fiat, não identificado, seguia pela avenida João Silva em direção à avenida Pinheiro Machado quando convergiu para a esquerda para entrar em um posto de gasolina. No sentido contrário vinha uma motocicleta Biz que foi colidida e se chocou em um poste. A moto ficou destruída.
A motocicleta era conduzida por um jovem, de nome não revelado, e trazia sua namorada Islane Silva de Oliveira, 14 anos. Eles foram levados para o Pronto Socorro no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA). O condutor do carro fugiu quando percebeu a reação dos populares. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo cabo Cardoso, tendo como patrulheiro o cabo Veuto, estiveram no local para periciar o ocorrido. A moto foi recolhida pelo PPTRAN.  
fonte:Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar