..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Jovem é executado a tiros por seus ‘amigos’ dentro de casa


O IML fez o traslado do corpo após o homicídio em Luís Correia
Traição em nome do tráfico de drogas termina no assassinato de um jovem. Edson Mendes de Oliveira, 23 anos, mais conhecido “Paulista”, foi executado com seis tiros por volta das 13h desta quinta-feira (21/08) em sua residência na Rua Projeta L45, Bairro Rancho Alegre, município de Luís Correia. Segundo a polícia, ele foi baleado, com revólver de calibre 38, na cozinha de casa, por supostos amigos e concorrentes no tráfico de drogas, que vieram com o pretexto de lhe visitar.
Edson Oliveira. Foto: Arquivo Pessoal
Duas guarnições da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandadas pelo capitão Galeno, estiveram no local onde obtiveram o nomes dos dois suspeitos de terem assassinado Edson Oliveira. Ele é natural de Jacaraí Estado de São Paulo, por isso o apelido de paulista. Há 15 dias Edson havia saído da penitenciária.
O delegado João José afirmou que a prisão de Edson Oliveira já havia sido solicitada através de um decreto emitido na delegacia de Luís Correia. Disse ainda que na casa, onde ocorreu o homicídio, funciona uma venda de drogas. Antes funcionava a Associação de Pescadores São Raimundo. E que os autores são conhecidos também por tráfico de drogas. Segundo a polícia, o "Paulista", já foi preso por porte ilegal de arma, no município de Altos do Piauí, e tráfico de drogas em São Paulo e estava sendo investigado em Luís Correia.
A polícia, acredita que um dos autores do assassinato de Gleyson Maciel de Abreu Rodrigues, de 17 anos, no Bairro Alto Bonito, tenha participação neste homicídio. Uma equipe do Posto Avançado do IML, composta por Robinson Castillo, Luís Beline e Ricardo Fontenele, foram até o local do homicídio e realização a remoção do corpo.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 
AnexoTamanho
edson.jpg124.44 KB
perfuracoes_de_bala_3.jpg172.44 KB
perfuracoes_de_bala_2.jpg142.56 KB
perfuracoes_5.jpg158.61 KB
perfuacoes_de_bala4.jpg161.68 KB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar