..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

HOMEM é acusado por abusar de criança de apenas 5 anos CONSELHO TUTELAR CONSTATOU A PRÁTICA de sexo oral; polícia ainda investiga o caso

O Conselho Tutelar de Santana do Piauí está acompanhando um caso de abuso sexual praticado contra uma criança de apenas cinco anos. Segundo o conselheiro Jaílton Brito, a mãe da vítima, durante depoimento no órgão de defesa da criança e do adolescente informou que sua filha teria sido abusada sexualmente por um homem maior de idade.
De acordo com informações do Conselho Tutelar, o suspeito de ter abusado da menina é o jovem Jaílson Alves Pereira, mais conhecido como 'Dragão', de 25 anos. O suspeito é solteiro e reside em Santana do Piauí. O abuso teria acontecido na casa do acusado.
O conselheiro ainda explicou que a criança foi submetida, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, a exame para averiguar se houve conjunção carnal. O resultado foi negativo. O caso foi entregue à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos. O que foi detectado foi a prática de carícias nas regiões íntimas da vítima, além da prática de sexo oral.
O comandante do Grupamento Militar de Santana do Piauí, sargento R. Alves, que também acompanha o caso, informou que as vestes da criança foram enviadas para exames em Teresina para saber se existe indícios da presença de espermas.
O Conselho tutelar do município está dando assistência à criança, inclusive com visitas domiciliares e psicológo.
Fonte: Com informações do Portal Grande Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar