..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 16 de agosto de 2014

Fábrica de asfalto ainda não passou de projeto do Prefeito Florentino

Anunciada com muita ênfase no início da administração do prefeito Florentino Neto a fábrica de asfalto que seria adquirida pela municipalidade não foi muito além de “projeto”, apenas.
No início deste mês novo projeto de lei do poder executivo tramitou na Câmara objetivando corrigir “distorções e cumprir orientações da Caixa Econômica”, com relação ao projeto anterior que autorizava o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o BNDES, através da Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 3.000.000,000 (três milhões de reais), para a participação do município no programa “PROVIAS”, “que permitirá a aquisição de máquinas rodoviárias e equipamentos para pavimentação a serem instalados e utilizados na cidade de Parnaíba, como parte do programa de Modernização Viária e Melhoria da Mobilidade e Acessibilidade Urbana”.
De acordo com o prefeito Florentino Neto, “é compromisso desse governo a adoção de providências e ações necessárias para solucionar os problemas ligados à pavimentação e manutenção asfáltica do Município”.
Por outro lado, enquanto o prefeito Florentino Neto patina em erros e acertos de seus projetos, o governo do estado dá sequência ao asfaltamento de várias ruas e avenidas da cidade, cumprindo um organograma estabelecimento de asfaltamento de 55 quilômetros dentro do município. Claro que a providência do governo tem gerado desconforto ao prefeito e seus seguidores, principalmente depois que o Governador Zé Filho determinou que as Avenidas Rosápolis e José de Moraes Correia, há décadas totalmente destruídas, também fossem beneficiadas com o asfalto. Há anos esta providência vinha sendo reivindicada pelos vereadores na Câmara Municipal, sem que houvesse alguma ressonância junto à municipalidade.
Fonte:Jornal "Tribuna do Litoral"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar