..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Zé Filho firma parceria com embaixador da França


O governador Zé Filho recebeu o embaixador da França Denis Pieton na manhã de hoje (28), no Palácio do Karnak. O objetivo da reunião, que contou ainda com a presença do reitor da Uespi Nouga Cardoso, era tratar de parcerias relacionadas a ampliação das pesquisas sobre o Sítio Arqueológico do Parque Nacional Serra da Capivara.
Para o governador Zé Filho a parceria visa mostrar a importância do Parque para o mundo. “É um patrimônio mundial, o embaixador tem o interesse e a vontade de preservar o Parque, estamos satisfeitos e vamos trabalhar juntos”, disse.



O embaixador Denis Pieton relatou que está feliz com a parceria firmada hoje. “Queremos mostrar esse trabalho desenvolvido no Piauí em forma de exposição. Vamos revelar para o mundo as belezas naturais de São Raimundo Nonato e do Piauí. Além disso, vamos apoiar todas as iniciativas que o Governo realizar no Parque”, contou. 
Foi anunciado ainda a criação de um curso de francês na Universidade Estadual do Piauí. “O reitor anunciou esse interesse e estamos prontos para apoiar e criar o curso no Estado”, finalizou o embaixador.


Imagem: Francyelle Elias/GP1Governador Zé Filho(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Governador Zé Filho
Assinatura da parceria(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Assinatura da parceria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar