..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Jovem com drogas na frente de casa foge da polícia e acaba preso

José Morais foi preso acusado de tráfico de drogas.
Após uma denúncia de venda de drogas, jovem foge na presença da polícia; mas é preso. O Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar, sob orientação do Major Costa Lima, prendeu José Vieira de Morais, 23 anos, mais conhecido “Zezim”, por volta das 13h30 de quinta-feira (24) na Rua Projetada 270, sem número, do conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Ele está sendo acusado de tráfico de drogas.
O Serviço Reservado tomou conhecimento de que estava havendo uma distribuição de drogas, mais precisamente crack, e que o dono da casa era quem estava realizando o comércio ilegal. Quando os policiais chegaram à casa, José Morais correu; mas foi pego. Depois os investigadores retornaram a casa logo após a captura do acusado e apreenderam 16 pedras de crack.
O “Zezim” foi levado para a Central de Flagrantes. Ele alegou que foi a Polícia Militar quem arrumou a droga para incriminá-lo. Os policiais informaram que o investigado já foi preso anteriormente por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. José Morais foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar