..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 28 de julho de 2014

COLISÃO entre Frontier e motocicleta deixa um morto no PI MOTOCICLETA PEGOU FOGO NA PISTA e ficou destruída; o piloto foi arrastado por 40m

Um acidente ocorrido por volta das 20h deste domingo (27/07), na BR-343, deixou uma vítima fatal. Um veículo do modelo Frontier colidiu de frente com uma moto arrastando-a por aproximadamente 40 metros. A vítima tinha aproximadamente de 30 anos e conduzia a motocicleta. As pessoas presentes no local não conseguiram reconhecer o corpo.
De acordo com populares, a batida foi provocada após uma tentativa de ultrapassagem da Frontier. A moto, de placa EHF-7573, pegou fogo e ficou completamente destruída. Não foi possível identificar o tipo da moto.
O motorista do automóvel fugiu do local do acidente para não ser autuado em flagrante. Já o veículo, seria do município de Angical do Piauí.
O piloto da moto estava indo no sentido Amarante à Teresina e a Frontier de Teresina à Amarante. A colisão aconteceu em frente ao bairro Alto Alegre, a três quilômetros da zona urbana.
Os destroços da moto ficaram espalhados por todo o trecho em que a mesma foi arrastada. Populares aproveitaram para saquear o veículo e levaram dentre os objetos um aparelho celular, DVD’s e o painel frontal do toca-DVD’s.
DSCF4791.jpg
DSCF47861.jpg
envio3.jpg
Fonte: Com informações do Portal Somos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar