..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 19 de abril de 2014

Quatro jovens são flagrados receptando motos roubadas; um é preso

Miguel foi perseguido pela policia até ser preso e disse quem são os comparsas.
A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha de receptação de motos furtadas e roubadas em Parnaíba na tarde desta quinta-feira (17/04) próximo ao povoado Pirangi, zona rural de Araioses do Maranhão. 
O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob comando do tenente coronel Raimundo Sousa, obteve a informação de que um grupo de homens iria levar motos furtadas e roubadas em Parnaíba para repassar para um comprador no Maranhão.
Os policiais da Força Tática foram até o local e aguardaram, quando por volta das 15h quatro jovens conduzindo quatro motos surgiram de uma estrada vicinal próximo à ponte. Segundo a polícia eles se utilizaram de um atalho que passa pelo Distrito Irrigado Tabuleiros Litorâneos.
Os jovens viram a guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Leonardo, e empreenderam fuga. Houve uma perseguição na mata fechada e os jovens acabaram abandonando as motos.  Sendo um Titan, uma Bros, uma XTZ e uma Biz.
Os policiais investiram na captura de um dos envolvidos e detiveram Miguel Augusto dos Santos Silva, 18 anos, conhecido “Piririguá”. A perseguição só foi concluída no final da tarde com prisão do jovem. Ele foi levado para a Central de Flagrantes onde informou o nome dos outros três envolvidos. As quatro motos foram levadas para a delegacia e os proprietários começaram a procurar pela restituição.
fonte: Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar