..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mãe pede justiça para esquartejada; namorado tinha habilidade com faca




Novos Talentos
Fachada
A família da jovem Gerciane Pereira de Araújo, 25 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã do último dia (16/04), nas proximidades do Cemitério São José, na zona Norte de Teresina, totalmente mutilado, pede justiça e quer a prisão do acusado.
De acordo com a mãe da vítima, que concedeu entrevista ao Programa Balanço Geral 2º edição, desta segunda-feira (21), a vítima namorava com um churrasqueiro, e este estaria sendo apontado como o principal suspeito de praticar tal atrocidade.
Segundo Francisca Pereira, mãe da vítima, o namorado já ameaçava Gerciane há algum tempo, e sua habilidade em manobrar facas teria facilitado ao homem realizar cortes como os que foram feitos no corpo da jovem.
Desde o dia em que o crime aconteceu, o acusado está desaparecido, o que caracteriza e aumenta a evidência de que o homem teria participação na morte.
IMG-20140421-WA0022.jpg
Para chegar ao autor do crime, a polícia primeiro trabalhou para identificar a vítima e quando isso aconteceu, passou a fazer um levantamento dos últimos passos da mesma. As investigações preliminares recaiam sobre os ocupantes de um veículo, cor vermelha, que estivem na casa da vítima, no bairro Morro da Esperança, na zona Norte à sua procura, mas depois os policiais descobriram que ela esteve em um bar em companhia de um rapaz e depois saíram de moto, sendo esta a última vez em que ela foi vista com vida.
IMG-20140421-WA0023.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar