..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

“SAIDINHA DE BANCO”: ASSALTO NO CENTRO DE PARNAÍBA DEIXA UM FERIDO E BANDIDO É PRESO PELA PM

Tentativa de assalto Centro01
Uma tentativa de assalto nesta segunda-feira (27/01), por volta das 12h40min, na Rua Almirante Gervásio Sampaio, no Centro de Parnaíba, deixou populares assustados com a audácia dos meliantes, que chegaram a lesionar com uma coronhada o senhor José Francisco de Jesus.
Segundo informações dos policiais a vítima, José Francisco, residente no Bairro Bebedouro, havia sacado uma certa quantia em dinheiro em um Banco no Centro da cidade, e ao que parece estava sendo monitorado por dois meliantes.
Tentativa de assalto Centro02
Quando José Francisco, caminhava pela Rua Almirante Gervásio Sampaio foi surpreendido por uma coronhada na cabeça aplicada por Robson Diego Pereira da Silva que ao desferir o golpe disparou um tiro, em direção ao chão.
No momento da tentativa de assalto uma viatura da Policia Militar comandada pelo Subtenente Armando, acompanhado do Sargento Marcos, Cabo Paixão e do Soldado André Luiz, que passavam na Rua Pires Ferreira perceberam o que estava acontecendo, desceram da viatura e perseguiram Robson Diego, que jogou a arma e se lançou ao chão.
Tentativa de assalto Centro03
Os motoqueiros da PM, Sargento Gilson e Soldado Marcos Costa, que faziam uma ronda no Centro da cidade, deram um apoio, pois houve uma aglomeração de populares que queriam linchar Robson Diego. Ele foi capturado, já seu comparsa, de acordo com os policiais conseguiu fugir do local na garupa de um mototaxista.
A viatura do Comandante Tenente Coronel Sousa esteve no local da ocorrência, para identificar o assaltante e colher as informações de como aconteceu o fato. Como o senhor José Francisco sangrava bastante e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que foi solicitado não apareceu, o Tenente Coronel Sousa designou que sua viatura conduzisse a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
Tentativa de assalto Centro04
Com o assaltante foi apreendido um revólver, calibre 38, com 5 (cinco) munições intactas e 1 (uma) deflagrada. Robson Diego que é da capital Teresina, residente do Bairro Aeroporto, foi encaminhado a Central de Flagrantes, localizada no Bairro São Benedito. Robson e seu comparsa são conhecidos da Policia da capital por assaltos denominados “saidinha de Banco”.
Tentativa de assalto Centro05
Tentativa de assalto Centro06
Tentativa de assalto Centro07
Tentativa de assalto Centro08
Por Gilson Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar