Na manhã desta quarta-feira (29/01) o superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF) no Piauí, Emanuel Veloso Filho, visitou a Prefeitura de Parnaíba juntamente com a equipe técnica da CEF. Durante a visita foi estabelecido um cronograma de ações para viabilização da contratação e entrega de habitações do programa Minha Casa Minha Vida.
As primeiras novecentas unidades do Residencial Dom Rufino deverão ser entregues até o início do mês de março, cabendo à Prefeitura de Parnaíba a transmissão de todos os dados destes sorteados à CEF para formalização dos respectivos contratos.

9 1.jpg - 108.13 Kb

Na oportunidade, o prefeito Florentino Neto e a secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Ana Cláudia Gomes, expuseram que estão dobrando o número de profissionais para atendimento dos sorteados, bem como a partir de fevereiro será implantada uma nova central de atendimento que funcionará no auditório da Sedesc.
O prefeito também frisou o grande esforço que a Prefeitura está empreendendo para fiscalização do cadastro, tanto de sua equipe técnica como a contribuição solicitada à Polícia Federal para apuração das denúncias da comunidade, primando pelo compromisso em respeitar os regulamentos do programa e as orientações da Caixa Econômica Federal.

1caixa.jpg - 100.86 Kb

Após a reunião no gabinete, o superintendente juntamente com equipe técnica, o prefeito e o vice Chagas Fontenele, visitaram a Central de Atendimento que funciona no auditório da Prefeitura de Parnaíba. Dr. Emanuel Veloso estimulou toda a equipe para um trabalho diligente e comprometido com a filosofia do programa Minha Casa Minha Vida.