..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ex de senador, Meyrielle Abrantes é capa da Playboy. Veja todas as fotos Meyrielle, de 30 anos, e Jarbas, de 71, se conheceram quando ele ainda era governador

A revista "Playboy" lançou finalmente o ensaio nu de Meyrielle Abrantes, ex-mulher do senador pernambucano Jarbas Vasconcelos. A morena era um desejo antigo da publicação, apesar de já ter aparecido em suas páginas em 2009, em um ensaio sensual mas sem nudez.
Boatos de uma negociação surgiram no início do mês de agosto, quando a gata de 30 anos foi vista na redação da "Playboy" em São Paulo.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Meyrielle começou a namorar Vasconcelos, 41 anos mais velho, quando ele ainda era governador de Pernambuco. Os dois não estão mais juntos desde junho, o que pode ter aberto as portas para a revista. Está aí uma "matéria" que não terá problema de quórum para ser "apreciada".
Meyrielle, de 30 anos, e Jarbas, de 71, se conheceram quando ele ainda era governador de Pernambuco. A separação aconteceu em junho deste ano. Nenhum dos dois explicou o motivo do rompimento. Frequentadora de uma Igreja Episcopal, de Recife, a morena costuma estar presente nos cultos de domingo.
jar1.jpg
jar2.jpg
jar3.jpg
jar4.jpg
jar5.jpg
jar6.jpg
jar7.jpg
jar8.jpg
jar9.jpg
jar10.jpg
jar11.jpg
jar12.jpg
jar13.jpg
jar14.jpg
jar15.jpg
jar16.jpg
jar17.jpg
jar18.jpg
jar19.jpg
Publicado Por: Fábio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar