..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

domingo, 17 de novembro de 2013

Aline Riscado exibe curvas no Paparazzo e faz média: 'Tô caidinha' Dançarina do 'Domingão' diz que relaxou na dieta e nos exercícios e que está com pneuzinhos

Aline Riscado impressionou durante seu ensaio para o Paparazzo com o corpo sarado, mas bem feminino e curvilíneo, moldado pela dança. No entanto, a bailarina do "Domingão do Faustão", que tem 60kg distribuídos em 1,70m de altura, ainda não está completamente satisfeita com suas curvas.
A morena, que ensaia com o corpo de baile do programa duas vezes por semanae tenta manter uma frequência de, no mínimo, três dias na academia, diz que está "caidinha" e com "pneuzinhos" na lateral do corpo. Oi?
"Tô numa fase caidinha da minha vida, com uns pneuzinhos... Tem coisa que só a gente vê. Relaxei na dieta e na malhação e estou precisando voltar a tomar mais cuidado de novo. Gosto de correr e nada mexer. Agora tá balançando", lamentou Aline, que é mãe de Natan, um menino de três anos.
Confira o vídeo de making of da sessão de fotos da bailarina e tire suas próprias conclusões. O Paparazzo de Aline vai ao ar neste sábado, 17.
cado1.jpg
cado2.jpg
cado3.jpg
cado4.jpg
Fonte: Com informações do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar