..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

terça-feira, 25 de junho de 2013

Acusados de furto na cidade Cocal são transferidos para penitenciária de Parnaíba


Francisco Antonio da Silva havia se escondido ao avistar os policias chegando ao Posto da Placa, mas foi capturado à noite, quando a PM encaminhava os outros acusados para Parnaíba.

Ronaldo de Sousa Jardim, 54 anos e Antonio de Pádua Lima, 45 anos.
Policiais lotados na central de flagrantes em Parnaíba sob o comando do delegado João Valério de Moura Júnior, transferiram por volta das 17hs desta terçá-feira(25), para penitenciária mista de Parnaíba, os elementos Antonio de Pádua Lima - de 45 anos, natural de Santo Antonio dos Lopes-MA, Francisco Antonio da Silva e Ronaldo de Sousa Jardim, de 54 anos, acusados de furto à agência da empresa Guanabara na venda de passagens, localizada na cidade de Cocal.


O fato aconteceu no último domingo(23) - no período da tarde, onde os elementos quebraram o cadeado e conseguiram penetrar no imóvel, levando uma importância de R$ 100 reais em moedas, cujo local ficou revirado. Os acusados foram localizados e capturados ao final daquela tarde em um posto de gasolina, situado as margens da BR 343, no Km 85, conhecido como Placa do Cocal.

Delegado João Valério fez a escolta dos presos
Durante abordagem policial, apenas Ronaldo Jardim e Antonio de Pádua eram os únicos ocupantes de um veículo Astra, com placas HWN-3881 de Tianguá-CE. Dentro do automóvel a policia encontrou uma sacola contendo várias ferramentas, como pé de cabra - serras e chaves diversas, utensílios semelhantes usados por arrombadores. 

A policia localizou Francisco Antonio da Silva algum tempo depois, que também foi acusado de participar no delito. O delegado da cidade de Cocal, João Valério, que responde pela central de flagrantes em Parnaíba, autuou o trio por furto qualificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar