..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

terça-feira, 25 de junho de 2013

Acusada de furto resiste a prisão, vai algemada e a caminho do xadrez dá uma violenta mordida no braço do carcereiro da central de flagrantes


Dentes afiados

Uma garota de 20 anos, de nome Bruna da Silva Souza, foi localizada e capturada por uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Marcos, já por volta da 1h 30 da madrugada de hoje(25), próximo ao center Tarcilia Broder.

Bruna é acusada de ter subtraído um monitor de computador, que tinha como vítima a senhora Francisca da Silva, residente no bairro Rosapólis em Parnaíba.

Os policiais tiveram um trabalho no momento do flagrante, pois à acusada recusou-se a entrar no camburão da PM, mas acabou sendo dominada, algemada e conduzida a central de flagrantes.

O carcereiro da delegacia, conhecido como "Nêgo", foi quem sobrou na ocorrência.

A jovem ainda algemada aplicou uma violenta dentada no braço direito do Nêgo no momento que era conduzida para uma cela daquele xadrez.
 Nêgo exibindo o braço lesionado pelos dentes da acusada. Ele não registrou queixa e disse que passou a madrugada com dores no local da lesão, nem conseguindo dormir.
A mordida quase arranca o tampo!
Monitor recuperado pela PM, que chegou a ser danificado.
Depois que levou a dentada, Nêgo disse à ela que iria talhar uma colher de pau e a raspa colocar no ferimento, para fazer os dentes dela caírem.    
 fonte portal d catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar