..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

terça-feira, 7 de maio de 2013

Kellen Cheque, do 'Casa Bonita 5', é ousada e mostra os seus atributos A participante também exibiu suas curvas e algumas de suas tatuagens em ensaio sensual


Kellen Cheque, que esta participando do “Casa Bonita 5″, do Multishow, posou para as lentes do fotógrafo Mario Águas e a bordo de uma lingerie muito sensual e com a calcinha bem pequena, a morena mostrou as suas curvas e o corpão em dia.
“Adoro malhar e me ver com o corpo bonito, torneado e bronzeado”, comentou Kellen Cheque.
A participante também exibiu suas curvas e algumas de suas tatuagens em ensaio sensual em que aparece vestida de bombeira e empregada.
A bordo de trajes extremamente sexy e com um sorriso encantador, a moça mostrou que está em ótima forma em imagens que não foram editadas no Photoshop.
SOBRE O MISS BUMBUM
Não conto para ninguém da família sobre inscrições até que eu passe. Ao saber que eu era uma das 10 finalistas todos me apoiaram bastante. Sou uma mulher de sorte, sempre tive ao meu redor pessoas queridas que me apoiam e torcem por mim.
mis1.jpg
mis2.jpg
mis3.jpg
mis4.jpg
mis5.jpg
mis6.jpg
Fonte: Com informações do Visto Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar