..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

terça-feira, 14 de maio de 2013

Aline Rodrigues é a nova sedutora do 'Teste de Fidelidade'. Veja fotos Em um novo ensaio a gata que é dona de corpo escultural mostra seus atributos


A musa da internet Aline Rodrigues
A musa da internet Aline Rodrigues
A musa da internet eleita pelos internautas da "Revista Vip" Aline Rodrigues, é a nova sedutora do "Teste de Fidelidade" do programa João Kleber. Em um novo ensaio a gata que é dona de corpo escultural mostra os atributos que vai usar para levar os "testados" a loucura.
Aline que fez teve sua primeira participação no programa do último domingo, já mostrou que não veio para brincar e comentou como foi a estréia: "Esta foi a minha primeira participação em um programa de televisão.
Ela, que é modelo e designer, é natural de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e foi a agraciada com o “título” em meio a 669 candidatas inscritas.
Aline, que começou 2013 com tudo, pretende continuar a carreira de modelo e vem estudando novos projetos já conciliando com muitos trabalhos que estão surgido após a finalização do concurso.
"Quando recebi o convite da produção do João Kleber, fiquei um pouco assustada, pois não sabia como iria encarar as câmeras, imaginava que poderia ficar um pouco tímida com tudo, visto que nunca havia feito nada na TV, mas toda a equipe me deu muito apoio e atenção nos testes e ensaios feitos antes da estréia e isso acabou me passando muita tranquilidade. Acabei encarando tudo com muita naturalidade, acho que consegui mostrar o meu lado mulher sedutora, foi uma estréia muito legal, espero que todos tenham curtido" disse a loira.
ali1.jpg
ali2.jpg
ali3.jpg
ali4.jpg
ali5.jpg
ali6.jpg
ali7.jpg
Fonte: Com informações de Marcelo Sulz/Mrk Web Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar