..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

domingo, 14 de abril de 2013

CHEFE DO TRÁFICO do DF pediu para ficar preso no Piauí APROVEITANDO A FRAGILIDADE do sistema prisional do PI, comandava tudo à distância


Uma matéria do jornal Correio braziliense, do Distrito federal, revela que o chefe do tráfico de uma das maiores quadrilhas da região de Brasília conseguiu transferência para um presídio de Teresina e, aproveitando a fragilidade do sistema prisional piauiense, comandou durante 4 anos o tráfico na capital do Brasil, mesmo estando preso e a, pelo menos 1.600 Km de distância.
A descoberta foi feita a partir do momento que Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na sexta-feira (12/4), 4 traficantes suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha, uma das maiores da região e, pelo que foi descoberto, comandada por esse detento de um presídio do Piauí, mais precisamente Teresina, porém o nome do preso não foi revelado.
Os homens faziam parte de um dos principais grupos de tráfico de Sobradinho. Com eles, foram encontrados um tablete de maconha, uma porção de cocaína, frascos de benzocaína (substância usada para aumentar a porção das drogas), R$ 5,7 mil em dinheiro e oito munições de calibre 38.
O líder da quadrilha está preso desde 2009 e foi preso em Brasília pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), mas segundo o delegado Leonardo Cardoso conseguiu transferência para Teresina, no Piauí.
presos-1-1.jpg
Quadrilha presa na sexta-feira (12/04) em Sobradinho, no Distrito federal
Fonte: Com informações do Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar