..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 27 de abril de 2013

Andressa e Nasser posam juntos no Paparazzo: 'Faltando sexo no avião' Os ex-BBBs posaram juntos para o Paparazzo e revelaram suas preferências na hora 'H'


“Estamos nos redescobrindo”. É assim que Nasser define a nova fase do relacionamento com Andressa após ter iniciado um romance com a paranaense dentro da casa do “BBB 13”. O casal, que disputou o último paredão do reality show com a vencedora, Fernanda, está aprendendo agora a deixar o público espiando de longe e a viver uma relação a dois. Nesta nova etapa, os dois garantem que deixaram o estilo marcante do relacionamento entre tapas e beijos para trás e se desmancham em elogios um para o outro.
“Sou muito suspeito porque gosto dela toda. Acho bonitas as pernas, os olhos, os dentes, a boca e o cabelo que é fora do comum”, diz Nasser, olhando para Andressa. A morena retribui: “Gosto de tudo. Da boca dele, do nariz, dos braços, ombros...”.
A calmaria destoa um pouco do tom a que os fãs do casal estão acostumados, mas o gaúcho explica. “Comparado com os relacionamentos em geral foi muito pouco tempo para a gente se conhecer. Porque de cara são três meses morando junto, acordando junto, dormindo junto. Se briga, no dia seguinte já tem que se entender. A gente não passava um dia sem se falar”, conta Nasser.
deu1.jpg
Enfim sós, os dois comemoram a nova etapa. “Não brigamos até agora. Para a gente ver o que são os ânimos. Agora vemos o mundo, temos noção da nossa vida, não tem tensão do ‘BBB’ e é só amor e carinho. Pensei que isso ia ser um problema aqui fora. Certas coisas eu não gostava nela dentro da casa, mas aqui é outra coisa. Estou maravilhado, feliz. Estamos aproveitando o momento”, completa ele.
Se os ânimos esfriaram, os beijos – eles garantem – estão ainda mais quentes. “Somos muito abertos. Quando estamos juntos entre quatro paredes, a gente se entrega, não tem nenhuma restrição”, diz Andressa. No bate-papo a seguir, os dois falam sobre sexo, revelam quais os carinhos que mais gostam na intimidade e contam como lidam com o ciúme.
deu2.jpg
À primeira vista
Nasser: "Quando a vi de primeira, fiquei apaixonado. Mas a Andressa disse que tinha um namorado de seis anos, e eu larguei de mão. Aí dormi com a Fernanda de conchinha numa noite, dei selinho na Fani na outra. Estava atirando para todos os lados".
Andressa: "No começo fortaleci muito uma amizade com o Ivan. Falava com o Nasser, mas não o via com outros olhos. Demorou muito para eu vê-lo com segundas intenções".
deu3.jpg
Recorde sem sexoNasser: "Pode ter sido esse tempo do programa. Porque iniciei minha vida sexual tarde, com 18 anos. Aí vieram as ficantes, mas não fiquei muito tempo sem sexo. Ia sempre a festas, às vezes ficava um bom tempo com a mesma guria. É que homem é mais cafajeste por natureza, sai mais".
Andressa: "Foi durante o 'Big Brother', com certeza. Porque eu namorava há muito tempo".
Fantasia realizadaNasser: "Acho que, sinceramente, para um homem, a grande fantasia é fazer sexo com duas mulheres. Já fiz sexo em lugares exóticos como na praia, por exemplo, mas acho que o fato de ter duas mulheres foi o ápice para mim porque é uma conquista. Da maneira que foi, foi legal. Não eram namoradas minhas. Eu tive uma namorada só, mas com ela não rolou. Eu respeitava total, era só eu e ela".
deu4.jpg
Andressa: "Já fiz sexo no cinema. Foi num dia de semana em um shopping em Maringá. Não tinha quase ninguém no cinema e aconteceu. Penso assim: 'deu vontade, dá para ser, então tem que fazer'. Não tem frescura, não".
Fantasia que ainda quer realizarNasser: "Sexo no avião (risos). Já conversei com a Andressa. Pensamos: 'deve ser difícil, né? Mas não deve ser impossível'. Vai saber. Uma viagem internacional tem mais tempo (risos)".
Andressa: "Fantasia agora é o avião. É uma coisa para tentar".
O que mais excitaNasser: "O que mais me deixa louco é beijar a pessoa que gosto. Até em público 'dá problema'. Se rola um beijo mais caliente, tenho que pedir para parar. Se o beijo dá certo, você sabe que muitas outras coisas vão funcionar. No 'Big Brother' eu volta e meia pedia para a Andressa parar de me beijar. Tomar banho junto também é tiro e queda".
deu5.jpg
Andressa: "Não preciso de grandes coisas. Depende do que ele fala, depende do lugar. Gosto quando ele sussurra no meu ouvido. Dá um... (risos)".
O que brochaNasser: "Gosto de sexo no banho. Quando a parceira se nega porque tem vergonha ou algo assim é chato. Não tenho um corpo bonito e prezo por não ter vergonha para aproveitar o momento. Vergonha quebra o clima. Se está junto, tem que se jogar".
Andressa: "Qualquer coisa que o parceiro diz que não quer fazer é chato. Só a mesma posição não dá, não consigo. Dou logo um pé na bunda. As mesmas posições acho o fim. Eu e o Nasser conversamos bastante sobre isso. Somos muito abertos. Quando estamos juntos entre quatro paredes a gente se entrega, não tem nenhuma restrição".
deu6.jpg
deu7.jpg
deu8.jpg
deu9.jpg
deu10.jpg
Fonte: Com informações do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar