..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

terça-feira, 23 de abril de 2013

Absurdo! Durante discussão, policial atira e acerta criança; levada ao HUT Policial foi tirar satisfação com vizinhos, atirou a acertou a criança, causando revolta no bairro


Um PM, com o nome não divulgado pela polícia acertou uma criança de 10 anos, que foi encaminhada ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina). A informação foi confirmada pelo Coronel Alberto Menezes, durante entrevista ao repórter Tony Black, no programa Balanço Geral, apresentado pelo jornalista Luis Fortes.
De acordo com o coronel, o policial, identificado como cabo da cavalaria da PM, estava de folga e resolveu tirar satisfação com um vizinho suspeito de invadir a casa dele, o que virou uma discussão que aconteceu na noite desta segunda-feira (22/04) no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
De acordo com o comandante do policiamento na capital, desentendimento aconteceu com o vizinho Carlos Sérgio e, durante a briga, o policial teria sacado a arma e efetuado o disparo que atingiu uma das pernas da criança, que foi levada por uma equipe do SAMU levou para o HUT, ainda durante à noite. O quadro atual dela é estável, após passar por uma cirurgia na perna. 
Devido o fato ocorrido, o coronel explicou, durante a entrevista, que um plantão judiciário militar foi acionado para a identificação do policial envolvido na briga e o caso deve ser investigado como um crime comum (uma vez que o policial não estava de serviço), afim de ser instaurado um procedimento administrativo na corregedoria da Polícia Militar para apurar a conduta do policial. A punição varia de uma advertência até a detenção, caso seja condenado.

Repórter: Alex Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar