..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 2 de março de 2013

Sexo é fisiológico, não precisa está namorando para fazer', diz ex-BBB Ex-BBB, que posou para o Paparazzo, ainda alfinetou Fernanda, outra participante


Mineira, dançarina de flamenco e... Hermafrodita? Não se sabe de onde surgiram os boatos, mas mal deixou o “BBB 13” e Marien teve logo que negar os rumores que apareceram enquanto ela ainda estava no reality show. Um comentário de André, outro participante do programa, dizendo que a achava “um pouquinho diferente”, bastou para que o povo começasse a fofoca.
"Não sei de onde veio isso. Parece que foi o André que falou em algum momento, né? Eu era uma das mulheres mais magras do 'BBB', com a voz menos grossa. Não era eu que fazia a barba dentro da casa", diz, referindo-se ao hábito de a sister Fernanda raspar os pelos do rosto com lâmina de barbear. "Acho que talvez tenham dito isso pelo modo de eu me vestir, com calça jeans, saia longa... As meninas lá usam vestido com quase tudo de fora. Sensualidade velada é muito mais interessante. Aquele negócio de tubinho com tudo de fora não gosto, não".
Marien, inclusive, contou que não teria problema algum em exibir o corpo nu em uma revista masculina, caso fosse convidada. "Minha 'pepeca' é linda. Toparia posar nua, sim, dependendo do valor e de como fosse o ensaio", conta ela, de 25 anos.
en1.jpg
en2.jpg
en3.jpg
en4.jpg
en5.jpg
en6.jpg
en7.jpg
en8.jpg
en9.jpg
en10.jpg
en11.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar