..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quadrilha especializada em roubo de motos é trazida para Penitenciária de Parnaíba




Quadrilha presa especializada em roubo de motos no PI e MA chega à Penitenciária de Parnaíba nesta terça.

Polícias Militares lotados no município de Murici dos Portelas-PI, realizaram nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (15), uma operação que resultou nas prisões de seis elementos acusados de furto e receptação de motos, com atuação nos municípios piauiense de Murici dos Portelas, Joaquim Pires, Esperantina, Luzilândia e Magalhães de Almeida e também no Maranhão.

Na operação comandada pelo Sargento Vieira, com a participação dos soldados Filho e Rodrigues foram presos por roubo, Daniel de Jesus Cruz, 23 anos, natural de Luzilândia; Antonio Carlos Lima Alves, 24 anos, residente no povoado Baixão da Neném, no município de Murici dos Portelas; e Carlos Augusto de Amorim Lima, 27 anos, residente no povoado Porcos, também no município de Murici dos Portelas.

Por receptação foram presos Francisco José Machado, o “Pingado”, 47 anos, residente na localidade Lagoa Seca, município de Esperantina; Charles Carneiro Castro, 23 anos, residente na localidade Vermelha município de Luzilândia e Naldo, residente na localidade Tinguis, em Luzilândia.

Na operação foram recuperadas 08 motos e 02 carros foram apreendidos por falta de documentação. Os acusados estão presos na delegacia de Murici dos Portelas e nesta terça-feira (16), serão recambiados para Penitenciária Mista de Parnaíba.

Acusados de receptação 
 Fonte: Blogdoyurigomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar