..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sexta-feira, 4 de maio de 2012

“Governo Molim Molim é o governo do Satanás”, diz presidente do PT de Batalha (PI)



“O governo Molim Molim é o governo do Satanás”. A afirmação foi feita pelo presidente do Diretório Municipal do PT de Batalha Adão Araújo, durante seu discurso na festa do Dia do Trabalho, no Clube de Eventos “O SANTO” em Batalha(PI). 
O Petista não economizou críticas ao Governo de Wilson Martins(PSB).

Ao iniciar sua fala, Adão Araújo, disse: “Eu quero fazer aqui duas deferências, uma negativa e outra positiva. A primeira é o repúdio, o repúdio ao governo do Molim Molim, governo do SATANÁS! Governo que nós ajudamos a eleger....” 

Adão Araújo, que também exerce o cargo de vice-prefeito de Batalha, comentou o caso da educação do estado do Piauí que está jogada as traças. Segundo ele, até agora não houve esforço do governo para negociar com os servidores da educação. Clique AQUI e ouça parte do discurso. 

Logo após o discurso, ele concedeu entrevista para a nossa reportagem e falou da pré-candidatura de Patrícia Vasconcelos (PT) a prefeitura de Batalha.

De família ruralista, egresso da região da Macambira, capitaneador das mobilizações e articulações dos movimentos dos trabalhadores rurais de nosso município, Adão disse que o nome de Patrícia Vasconcelos está sendo oferecido pelo partido dos trabalhadores como uma nova opção para as eleições deste ano.

“Nós estamos oferecendo para a comunidade e para os partidos o nome de Patrícia como pré-candidata a prefeita, caso o nome dela seja viável será homologado na convenção”. 

O Petista falou que reconhece a legitimidade dos outros partidos, e compreende que todos queiram lançar seus candidatos, pois vivemos na democracia.

“Quem puder apresentar candidatura isso é da democracia, é positivo e saudável para o debate. Então eu acho que o grupo que elegeu o prefeito Amaro tem soma de grupo, três pré-candidaturas: Mario Denes, Amaro e Patrícia; considero isso extremamente positivo.” 



Ele não descartou a possibilidade do grupo do prefeito Amaro Melo permanecer unido para as próximas eleições.

“Eu trabalho na linha de que lá na frente estes partidos (PTB, PT e PMDB) estejam juntos, mas vai depender de cada um.”

Entre as centenas de pessoas que participaram do evento, estavam presentes diversas autoridades políticas e pré-candidatos de Batalha. Nas fotos abaixo aparecem o prefeito de Batalha, Amaro Melo, Primeira Dama, Ângela Freitas, Vereadoras Patrícia Vasconcelos(PT) e Fátima Machado(PSB), Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Chico Terra, Presidente do SINDSEM, Professor Nonato Silva, Presidente da Associação dos Agentes de Saúde, Maria Ducarmo dos Reis, Padre Evandro, Secretário de Esporte, Professor Nato, ex-prefeito de Batalha, Mario Denes, Chefe dos Transportes da Secretaria de Segurança do Estado, Jorge Rodrigues, ex-vereador Luis Segundo, pré-candidato a vereador Paulo Cruz (PR), dentre outros.
Folha de Batalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar