..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 3 de dezembro de 2011

Ministro das Minas e Energia vem ao PI e fala do preço da gasolina Edison Lobão esteve acompanhado do governador Wilson Martins e do prefeito Elmano Ferrer

Em visita a Teresina para inauguração da subestação Poty e comemoração de pessoas atendidas no Residencial Jacinta Andrade, o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), falou, ao lado do governador Wilson Martins (PSB) e do prefeito Elmano Ferrer (PTB), sobre o preço da gasolina, que reduziu nos últimos dias.
“A gasolina não vai aumentar”, garantiu o ministro, após ser perguntado diretamente se haveria aumento de gasolina. A redução do preço nos últimos dias causa preocupação dos consumidores, devido a possibilidade de aumento repentino, como acontece em períodos de maior demanda, como o período de férias.
O ministro falou também sobre a situação da antiga Cepisa. “Estamos fazendo investimentos maciços para que o conforto esteja presente nas residências piauienses. Aqui houve um procedimento judicial que atrapalhou nosso trabalho. E agora podemos retomar nosso trabalho. Queremos começar um tempo novo. Estamos fazendo substanciais investimentos. A Cepisa está passando por uma reformulação. A Cepisa já foi deficitária, ela entra agora em nova rota. Temos que comemorar o novo êxito do estado.”.
O evento contou com a presença do diretor-presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, Marcos Aurélio, diretores locais da empresa, deputados, vereadores e secretários estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar