..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fotos da quadrilha de assaltantes de bancos presa em Corrente-PI

O delegado Armandino Pinto Moura, coordenador da Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado), recebeu na tarde de terça-feira os cinco presos acusados de arrombar a agência do Banco do Brasil de Corrente.
Eles chegaram na tarde de terça-feira em Teresina, vindos de Corrente, onde foram presos no domingo.
A Cico apresentou as armas e material utilizados pelos assaltantes. Armandino Moura afirmou que os assaltantes usaram uma banana de dinamite, munições de vários calibres, revólveres e pistolas.
Os presos são Paulo Kennedy Martins, de 36 anos, de Pernambuco, Carlos Roberto Moreira Gonzaga, de 27 anos, de São Paulo, Sandro Cosme Campos, de 39 anos, também de São Paulo, Juvenal Adolfo Dias, 30 anos, de Minas Gerais, e Gilvan Pires de Almeida, 37 anos, da cidade de São Gonçalo do Gurguéia, no sul do Piauí.
Segundo Armandino Pinto Moura, os assaltantes foram capturados quando já haviam arrombado o Banco do Brasil de Corrente e tentavam levar o dinheiro da agência.
“Eles usaram uma escada para entrar na agência e a população percebeu a ação e ligou para a Polícia. Dois foram pegos ainda dentro do prédio e os outros posteriormente. É um bando criminoso que sabia o que estava fazendo com precisão. Até uma dinamite foi aprendida em poder deles”, falou Armandino Moura.
Além da dinamite, que seria detonada com uma espoleta pirotécnica, os policias apreenderam quatro armas, entre pistolas e revólveres, 80 munições, carregadores de armas, alicates, botijão de gás, maçarico e máscara.
Da Cico os cinco presos devem ser transferidos ainda esta semana para a Casa de Custódia, onde permanecerão aguardando julgamento.





Do Blog do Efrém Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar